Nada de retrovisores, ao menos é essa a proposta de um dos dois grupos de Design escolhidos pela Volkswagen para fazer carros conceitos de sues modelos para o Salão do Automóvel de Genebra.
O carro escolhido para ganhar a novidade foi o Volkswagen Polo, um dos mais importantes modelos da montadora, especialmente na Europa, onde junto com o Golf, o carro responde por uma grande soma das vendas da Volkswagen.
O Polo, além de não possuir retrovisores, conta com outras grandes diferenças no visual que lhe garantem um aspecto mais esportivo, mas de longe o detalhe que mais chama a atenção no carro é uma barra de ferro posicionada lateralmente nas janelas, que daria sustentação as câmeras que substituiriam os espelhos, mais que certamente gerariam um novo problema, deixariam o carro sem possibilidade de abrir os vidros.
Como o Polo apresentado é apenas um conceito, não tem problemas, mais trás a tona uma das possibilidades para o futuro dos carros da Volkswagen, que tal modelos sem retrovisores?
Nenhum comentário:
Postar um comentário