A Volkswagen está mesmo interessada em investir no mercado dos modelos híbridos, além das tecnologias que gerem economia de combustível e menos poluentes. Um dos modelos em que a montadora investe suas fichas agora é o Golf, muito famoso aqui no Brasil por ser referencia de esportividade, e na Europa por junto com o Polo, ser o maior representante da Volkswagen no mercado, já que em muitos lugares o Golf domina as primeiras posições em vendas.
O Golf na Europa já conta com uma versão Bluemotion, que economiza combustível e polui menos, porém a Volkswagen quer mais, quer um Golf hibrido, e já testa modelos neste sentido.
No momento o Golf Variant Twin Drive, uma versão perua do Golf equipada com um motor hibrido, é testada na Europa. Indo de 0 a 100 em 12 segundos e atingindo até 120 km/h no modo elétrico, o carro conta com um incrível desempenho de 47,6 km/litro de gasolina.
O futuro parece cada vez mais próximo nas mãos da Volkswagen. Basta ver se um Golf com tais capacidades chegará ou não ao mercado nacional quando sair da fase de testes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário